Continua após a publicidade..

HBO Max lança app de realidade aumentada de House Of The Dragon

Durante um evento realizado na feira San Diego Comic-Con 2022 (SDDC), no dia 20 de julho, a HBO anunciou uma experiência de realidade aumentada Casa do Dragão: DracARys. A partir de agora, os fãs da franquia em diversas regiões do mundo poderão usufruir da experiência e criar seus próprios dragões virtuais sem sair de casa.

O aplicativo está disponível para download nas lojas Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google em 19 paísesincluindo: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e os Estados Unidos.

“Com House of the Dragon: DracARys cria uma criatura virtual mais personalizada e responsiva que já existe em seu telefone, trazida à espera com a mais recente tecnologia de realidade aumentada… Não podemos para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros”, disse o diretor de inovação digital da HBO Max, Victor Pineiro.

Criando o seu próprio dragão

O aplicativo de realidade aumentada de permitir que os fãs da franquia Game Thrones criem seus próprios dragões virtuais. Assim como os outros usuários devem cuidar do dragão à medida que ele cresce — os dragões crescerão até a idade adulta e poderão viajar e interagir com os usuários ao redor do mundo.

A marca pretende disponibilizar uma novidade para mais países em breve. A marca pretende disponibilizar uma novidade para mais países em breve. Fonte: HBO Max

De acordo com os detalhes da companhia, os usuários também poderão aprender a falar o idioma valiriano para comandar os dragões por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado.

Uma experiência Casa do Dragão: DracARys foi desenvolvida em parceria com a produtora britânica The Mill, usando o gráfico Unity e a tecnologia Lightship, da Niantic — o design de som imersivo foi desenvolvido pelo estúdio londrino Factory.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário