Continua após a publicidade..

WhatsApp agora permite pausar gravação de áudio no Windows

UMA versão beta do WhatsApp para Windows ganhou uma novidade, que chega com a atualização mais recente do programa. Trata-se do recurso de pausar e recuperar a gravação das mensagens de áudio,acresce uma melhoria importante para quem utiliza a funcionalidade com frequência.

Em uma atualização anterior, o enviado recebeu o botão de pausapermitindo ao usuário Interromper a gravação de áudio ao utilizar o software no app para o sistema operacional da Microsoft. Dessa forma, era possível ouvir a mensagem antes de enviá-lamas não havia como adicionar um novo trecho à nota de voz.

Isso foi corrigido com o update mais recente, conforme o WABetaInfo no domingo (19). Agora, há um novo botão de pausa, que a mensagem de áudio paralisar a continuação da mensagem de áudio, o trecho selecionado e continuar a partir dali, acrescentando uma informação relevante sem a necessidade de gravar uma nota.

O novo botão de pausa Retomar e a gravação de áudio chegou ao WhatsApp para Windows na versão beta.O novo botão de pausa Retomar e a gravação de áudio chegou ao WhatsApp para Windows na versão beta.Fonte: WABetaInfo/Reprodução

O recurso que acaba de ser lançado não WhatsApp beta para Windows é o mesmo já disponível na versão de testes do aplicativo para Android, iOS e desktop. Por enquanto, a novidade está restrita aos testadores do mensageiro, mas a disponibilidade geral não deve demorar para o acontecer.

Atualize o app para ativar o recurso

A função de pausar e recuperar uma gravação de mensagens de áudio faz parte do WhatsApp beta para Windows 2.2223.11.70. Se você ainda utiliza a versão antiga, pode baixar e instalar a atualização na Microsoft Store.

Esta é apenas uma das melhorias que podemos encontrar na compilação. Ao instalá-la, você também terá acesso às reações com emojipermitindo usar como opções de curtir, amar, sorrir, surpresa, tristeza e agradecimento, com suas figuras para rebelião ou uma mensagem enviada nas conversas individuais.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário