Os lutadores clássicos de Street Fighter 2World Warriors, receberam novos visuais como parte do trabalho do ilustrador chinês Xin Wangque desenvolveu artes para o jogo mobile Street Fighter: Dueloda Tencent.
– luvas?? ?????? (@mittenssan) 3 de maio de 2022
As roupas buscam os personagens com um novo estilo de escola, com grande inspiração na cultura de rua moderna. Alguns lutadores seguem um visual bastante reconhecível, como é o de Chun-Li, que remete à roupa clássica de Street Fighter Alfae. Bison, que se assemelha a um rei do crime.
Por sua vez, Guile já é bastante diferente e que se encaixaria um estilo bastante conhecido A Bizarra Aventura de Jojo, com apenas uma parte jeans rasgadas, fones de ouvido justo e uma espécie de regata que cobre apenas. Ken também aparece com bastante extravagância, com um moletom vermelho, correntes de ouro, shorts largos e um skate sob o braço.
Quando as artes são consideradas pela primeira vez, como as reações foram feitas os usuários imaginários bastante como são um jogo social tradicional da série de luta.
Disponível apenas na China, Street Fighter: Duelo traduz vários elementos comuns aos jogos de luta da série em um sistema de RPG com decks de personagens, com belas animações em sprites 2D.
A promessa é que o jogo será lançado globalmente em breve, mas uma previsão ainda não foi divulgada pelas empresas enviadas.
EVO 2022 novidades promete aos fãs de jogos de luta.Fonte: Divulgação/Capcom
Futuro da franquia
Vale lembrar que a Capcom já anunciou o desenvolvimento de Lutador de rua 6. No momento, há apenas um pequeno teaser divulgado que mostra os lutadores Ryu e Luke, estreante de Street Fighter Vcom visuais mais realistas.
Segundo a desenvolvedora, mais notícias sobre o jogo serão divulgadas no inverno brasileiro de 2022, que acontece entre os meses de junho e setembro. Esse período coincide com a EVO 2022que costuma servir de palco para grandes anúncios.
Na ocasião em que foi revelado, o jogo foi descrito a acionistas como um título que “elevará os jogos de luta nos esportes eletrônicos” e fará uso de uma “tecnologia de ponta para produzir uma experiência de jogo fascinante”.
A franquia já registra mais de 47 milhões de cópias comercializadas no mundo todo, sendo que o lançamento mais recente, Street Fighter Vocupa a nona colocação entre os maiores sucessos comerciais da empresa com 6,1 milhões de unidades — um pouco atrás de Street Fighter 2com 6,3 milhões.