Recentemente, em uma entrevista exclusiva ao jornal O jornal New York Times, Bob Odenkirkfamoso principalmente por ter vivido o personagem Saul Goodman tanto em Liberando o mal quanto Melhor chamar o Saulfalou sobre sua preferência com relação às duas produções de sucesso da AMC.
Segundo o ator, uma apresentação apresentada em Liberando o mal consegue ser mais consistente, enquanto seu spin-off, Melhor chamar o Saulque atualmente vem exibindo sua 6ª e última temporada na Netflix, é um pouco mais restrito em termos de conteúdo.
“Acho que Liberando o mal é um tipo de história mais universal. Trata-se de uma crise de meia-idade impressionantes, uma perigos são mais impressionantes. Além disso, há mais armas está por aí e o personagem principal com traficantes em todos os momentos”, refletiu ele.
“Esse não é o caso do show que protagonizo, pois é uma série mais interna. É uma estranha jornada. Inclui prós e contras de ser um advogado. Só vai ser menos relacionável por causa do assunto”, argumentou.
“Contudo, os funcionários que trabalharam com suas pessoas podem fazer com que pessoas possam entender das pessoas e que possam trabalhar como pessoas”,
(AMC/Reprodução)Fonte: AMC
Liberando o mal e Melhor chamar o Saul: saiba mais sobre as séries
Criada pelo roteirista Vince Gilligan, Liberando o mal estreou em janeiro de 2008, tendo sua 1ª temporada impactada diretamente pela greve dos roteiristas de Hollywood. No entanto, isso impediu que a produção o bastante sucesso, indicado a conquistas, incluindo o Emmy Awards.
Inclusive, Bryan Cranston concorreu em seis edições do Emmy, vencendo quatro vezes como Melhor Ator em Série Dramática por seu desempenho como o protagonista Walter White. O rendimento assertivo da série ainda levou os rotiristas ao desenvolvimento de um filme inédito, lançado em 2019, focando em Jesse Pinkman (vivido por Aaron Paul).
Além dele, o spin-off Melhor chamar o Saul Chegou à AMC em 2015. A produção trouxe o advogado Saul Goodman (Odenkirk) para o centro das atenções e criou questões interessantes dentro desse universo dramático.
Se você ainda não teve a oportunidade de, aproveite o brasileiro que ambas as séries estão disponíveis no catálogo da Netflix.