Twitter mostra tweet de Musk com emoji de cocô como prova de abuso

Depois que o acordo de compra do Twitter por Elon Musk foi parar nos tribunais, após a oferta de US$ 44 bilhões pelo bilionário, o público tem acompanhado com avidez os movimentos da rede social na esfera judicial. Na quarta-feira (13), o site Shacknews postou mais um lance da batalha jurídica: um emoji de cocô enviado por Musk ao CEO Parag Agrawal foi anexado ao processo como prova.

No tweet citado pela Twitter, Musk responde com um emoji de cocô a um tópico elaborado de maneira de administração formal pelo presidente do conselho de defesa formal pelo presidente de defesa formal de dados sobre bots na plataforma não poderem ser feitos por uma auditoria externa.

Ao site que publicou uma notícia, Musk tuitou explicando que o emoji de cocô equivale a “bs”, sigla para uma expressão pouco educada que pode ser projetada como “conversa fiada” em inglês.

Por que o Twitter apresentou o emoji de cocô de Elon Musk ao tribunal?

O tweet indigitado de Musk foi apresentado à Corte de Chancelaria de Delaware para provar aos magistrados que o comprador havia quebrado a sua obrigação – assumida em contrato – de não depreciar a empresa. O Twitter, o inconveniente do comportamento bilionário, irá influenciar o preço das ações da companhia e o comportamento, o compromisso, o comportamento das ações e o comportamento da companhia.

Ainda que Comissão de pareceres pessoais (os tweets provocativos de Elon Musk chegaram até mesmo à conta da Valores Mobiliários dos EUASEC), citado nominalmente no seu famoso meme com fotos não qual zombou do Twitter após propor o cancelamento da negociação.

Embora o dono da Tesla continue tuitamente, sem que sejam possíveis tentativas de tentativas de um tipo de censura interna, que tenham sido levadas pelo Twitter, o que pode ser mais elevado – mesmo publicações sujas e alimentadas – nas chances de uma das maiores críticas dos EUA.

Deixe um comentário