Nova PS Plus no Japão tem Resident Evil, jogos da Bethesda e PS1 em 60Hz

O novo modelo de assinatura da PS Plus fez sua estreia no Japão nessa semana, permitindo uma biblioteca de jogos que pode ser acessada pelos usuários da versão Extra ou Premium do serviço. O acesso numa nova região revelou mais informações sobre o catálogo, que traz vários jogos Resident Eviltítulos da Bethesda e jogos clássicos do PS1 com frequência de 60Hz no Japão.

A Sony informou antes que o catálogo de jogos disponíveis vai variar em cada região, mas realmente como diferenças maiores do que muitos esperavam. Os participantes do jogo vão poder jogar vários jogos da série Resident Evilalém de acesso a games como The Elder Scrolls IV, Fallout 4 e Ruínada Betesda.

Também é interessante os jogos do PS1 rodando a 60Hz. A nova PS Plus sua estreia primeiro em outros países da Ásia, que por motivo ficou sem acesso aos jogos clássicos em sua NTSC, apenas PAL-M, o que colocava sua frequência em 50Hzresultando num desempenho piorado.

Vale atentar que, apesar das vantagens, assinantes japoneses da PS Plus estão com acesso a menos jogos. A Sony prometeu cerca de 400 jogos de PS4 e PS5 no catálogo, e a lista no Japão datada em torno de 300. Enquanto isso, para os jogos clássicos, o número prometido era de 340, enquanto a PS Plus estreou com 250 no país.

Com essas diferenças, fica difícil imaginar qual versão do serviço e dos jogos estarão disponíveis quando a nova PS Plus fará sua estreia por aqui.

Deixe um comentário