ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE OS MENINOS
E finalmente o último episódio da 3ª temporada de Os meninos chegou ao catálogo do Amazon Prime Video! Após vários problemas pra lá de polêmicos – incluindo o aguardado Herogasmo – a temporada chega ao fim, mas já deixa os fãs com gostinho de quero mais.
Quer saber o que rolou na season finale da terceira temporada de Os meninos? Então confira recap a seguir!
Fim de Black Noir
Logo no início do episódio, vemos que, com a ajuda de Neuman, Homelander consegue encontrar o reconquistar novamente – aqui lembrar que Butcheru abandonou o filho adotivo no início da temporada como uma forma de família Ryan-lo.
Enquanto isso, Ashley e Profundo tentar tirar Maeve do cativeiro na torre da Vought, após um mandado de busca da polícia. A heroin, no entanto, consegue no meio do caminho.
De volta ao prédio da Vought, Black Noir se prepara para lutar contra Soldier Boy, mas seus planos vão por água abaixo quando ele sabia para Homelander que já sobre seus parentesco com o personagem de Jensen Ackles. O herói ninja é morto pelo líder dos Sete, que se sente traído pelo ‘colega’.
Casos de família
Evitando uma briga, Capitão Pátria tenta amolecer o coração de seu pai, Soldier Boy, apresentando para ele o neto Ryan. A tática, porém, não funciona e o herói decide explodir o prédio da Vought com todos dentro, incluindo a criança. Percebendo que Ryan está em perigo, Billy e Homelander usam, juntos, seus poderes para conseguir parar Soldier Boy.
Reprodução/Amazon Prime Vídeo
Luta final
Após uma longa cena de luta para usar Starlight, Maeve, Química e Homelander, Soldier Boy se prepara seu poder de bomba e destruir o lugar. Em um final, Maeve se joga com ele para fora do prédio, salvando todo o grupo. Ao fim, Ryan decide ir com Homelander, deixando Butcher para trás.
E agora?
Após a divulgação, o mundo pensa que morreu, mas a CEO pensou, Ashley vê por meio de uma câmera de segurança, que um herói herói foi resgatado por Leitinho e Kimiko logo depois da luta. Soldier Boy, por outro lado, é preso novamente pelo governo norte-americano sob a supervisão de Grace.
Já Butcher está avisado que sua saúde está em estado grave após tomar as várias doses do Composto V, mas decide não contar para os Meninos (no melhor estilo Butcher).
Por fim, Homelander apresenta seu filho Ryan para a sociedade e mata um manifestante que o xingou no meio da multidão. Ao ver o pai ser aplaudido pelo o garoto gostar da situação – indicando que ele deve seguir o caminho tenebroso do Capitão Pátria.