The Office: Bryan Cranston fala sobre experiência ‘quase fatal’ na série

Você sabia que Bryan Cranston já dirigido O escritório? O 4º episódio da 9ª temporada“Work Bus”, contorno com o eterno Walter White na cadeira de diretor e com uma exposição quase letal de monóxido de carbono, situação revelada no livro de Jenna Fischer e Angela Kinsey sobre os bastidores da série.

Em uma entrevista recente para o O último show com Stephen ColbertCranston falou um pouco mais sobre a experiência de dirigir o episódio, que foi internamente apelidado como “Ônibus da Morte” (em tradução livre, Ônibus da Morte).

The Office e o episódio quase fatal

Episódio foi ao ar na última temporada da sérieEpisódio foi ao ar na última temporada da sérieFonte: NBC/Reprodução

Segundo a estrela de Liberando o mal é injusto chamar de Ônibus da Morte, já que ninguém morreu. Contudo, ele foi levado a conhecer Jenna Fi, a eterna Pam Beesly, quem salvou a vida de todo o mundo.

O diretor contorno que ela foi a primeira a perceber o cheiro de escapamento dentro do ônibus. “Jenna Fischer na verdade salvou a vida de todo mundo. Ela disse, ‘sinto cheiro de escapamento, está vindo para dentro do ônibus.’ E eu estava dizendo, ‘Jenna, não é possível, nós temos ar-condicionado’. E ela disse, ‘Não, está vindo para dentro!’”

Em um primeiro momento, ele não acredito que fosse possível até enfiar o nariz na saída de ar e ficar tonto. Cranston brincou que todos podem estar mortos e que seria um final não planejado da série. Felizmente, nada de grave aconteceu.

Veja uma entrevista em que Cranston fala sobre o episódio:

após 10 anos desde seu último episódio, O escritório continua sendo uma das comédias mais populares. Você pode acompanhar as 9 séries do seriado em diferentes temporadas de streaming, como Vídeo principal, HBO Max e Estrela+.

Deixe um comentário