Bitso e São Paulo FC anunciam venda de ingressos com criptomoedas

Nesta quinta-feira (26), uma plataforma de criptomoedas Bitso anunciou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para disponibilizar um compra de ingressos para os jogos do tempo usando criptomoedas. A novidade será exclusiva aos jogos do tempo e membros do programa Sócio Torcedor do São Paulo — o clube é o primeiro Brasil a oferecer os tokens digitais como forma de pagamento.

Desde janeiro de 2022, após a revelação de um patrocinador de três anos, ao iniciar uma parceria e trabalhar juntas para oferecer novidades aos torcedores por meio das criptomoedas. Um pagamento de pagamento estará disponível em todos os jogos de São Paulo, em qualquer estádio, aos sócios-torcedores que tenham a opção de membro do programa — em breve, o acesso será ampliado aos demais torcedores.

Primeiro torcedor a comprar um ingresso com a nova forma de pagamentoPrimeiro torcedor a comprar um ingresso com a nova forma de pagamentoFonte: São Paulo Futebol Clube/Bitso

De acordo com informações, o primeiro torcedor do tempo a adquirir com criptomoedas, Fábio Gloeden Brum, escolhido o bitcoin como forma de pagamento e ainda foi apresentado com uma NFT que representa a compra histórica. “É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu tempo de coração”, disse Brum.

Criptomoeda no futebol

“Poder disponibilizar esse serviço pela primeira vez no Brasil um importante representante na missão da Bitso no passo a ser mais acessível e útil no cotidiano das pessoas, promovendo o Brasil mais liberdade e financeira aos brasileiros”, disse o diretor de marketing da Bitso no Brasil. , Antônio Mota.

O estádio Morumbi é a sede oficial do São Paulo FC O estádio Morumbi é a sede oficial do São Paulo FC Fonte: São Paulo Futebol Clube/Bitso

As criptomoedas em oportunidades para jogos de São Paulo por meio de aquisições devem acessar o site Acesso total, realizar registro como membro Sócio Torcedor e selecionar a opção de pagamento. Também é possível fazer a aquisição na plataforma Bitso.

Deixe um comentário