Tinder celebra a volta dos shows com o ‘Modo Festival’

O “Modo Festival” está de volta ao Tinderdias de encontro ocorridos depois dos shows que aconteceram em e reiniciado dos eventos ocorridos, proporcionaram pelo dia de descanso das dias de encontro ocorridos pela pandemia do novo coronavírus. O recurso último, relançado na quinta-feira (14), está disponível em dez países, último recurso.

Apresentado pela primeira vez em 2019, quando incluiu o Rock no Rio que ano entre as opções, uma funcionalidade permite “dar partida” em pessoas que não estarão no mesmo evento que você. A ideia é a busca por contatos com pessoas compartilhadas, especialmente musicais.

Segundo o aplicativo de namoro75% dos solteiros com idade entre 18 e 39 anos acreditar que se conectar com alguém online antes do primeiro encontro alivia a ansiedade de causar uma boa impressão. A citada pela plataforma, na qual o retorno do recurso foi baseado, indica ainda que 64% deles têm interesse em conhecer novas pessoas durante os festivais.

O Modo Festival comemora o retorno da temporada de festivais.O Modo Festival comemora o retorno da temporada de festivais.Fonte: Tinder/Divulgação

“A música é uma linguagem universal e é tema de interesse entre os membros do Tinder em todo o mundo. Muitos de nossos membros estão para voltar aos eventos presenciais”, comentou o vice-presidente de inovação produtos da plataforma de Kyle Miller. De acordo com ele, o aplicativo quer tornar a empolgação do público popularizar uma ferramenta.

Como funciona

O Modo Festival do Tinder está disponível globalmente, na aba “Explorar”. Basta selecionar quais festivais de música deste ano você pretende participar e conferir os usuários que também estarão lá, podendo participar com eles a partir de um mês antes dos shows.

Para este ano, a ferramenta funcionará em festivais como Bonnaroo, EDC Las Vegas, Lollapalooza Paris, Lollapalooza Berlim, Sónar e American Express apresenta o BST Hyde Park. A lista inclui países como Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Reino Unido e Suécia, além de outros.

Ainda não há informações sobre festivais e shows no Brasil inclusos na modalidade.

Deixe um comentário