Enquanto promovia seu novo filme, Sonic 2o ator Jim Carrey foi questionado se já assistiu ao novo filme do Batman e se ele teria alguma opinião sobre o novo vilão Charada, interpretado pelo ator Paul Dano.
Carrey buscar que ainda não assistiu O Batman, mas que, no geral, ele tem alguns sentimentos contraditórios sobre a representação do vilão na longa. Ele não o criticou, mas fez algumas afirmações:
“Eu não vi. É uma versão muito sombria. Eu tenho emoções erradas sobre isso. Cada um na sua e tudo mais. Eu o amo como ator, ele é um ator tremendo. Há um ponto de distração em mim sobre o Gaffer [técnico responsável pela execução da luz nos filmes] gravar o rosto das pessoas e encorajar as pessoas a fazerem o mesmo. Alguns doentes por aí que podem adotar esse método”, disse o ator.
Jim Carrey como Charada. (Fonte: Warner/Reprodução)Fonte: Mistura de Cinema
“Eu tenho consciência sobre as coisas que escolho. Robotnik [seu vilão de Sonic 2] tem bombas de desenho animado e ninguém se machuca. Eu sei que há um lugar para isso, e não quero criticá-lo, mas não é meu tipo de coisa… está muito bem feito, esses filmes estão muito bem feitos”, concluiu Jim.
O Batman o novo Charada
O Batman traz uma nova versão do personagem da DCdessa vez dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e com o morcegão sendo interpretado por Robert Pattinson (Princípio).
O Charada de vilão é o principal vilão do filme e traz um pouco mais da realidade, seus planos fazendo de suas ações, com que ele uma fala ótica com seus seguidores, se com muitos outros seguidores da realidade personagem recuperado da vida real. Nesse sentido, fica fácil de entender de onde vem a mais preocupação de Jim Carrey.
A versão anterior do vilão interpretada por Carrey em Batman Eternamente (1995), o Charada era um pouco mais tolo e também mais caricato que o atual.
Mas mesmo discordando em partes sobre personagens, Jim Carrey não está rejeitando o filme. Ele reconhece o que apoia como versões diferentes, e ele a atuação de Dan, reforça tudo o que Reeves e o resto da equipe não fizeram por muito tempo.