Um menininho de apenas 8 anos gastou mais de US$ 1.500 no game fortnite

Hoje em dia, se microtransações em jogos caírem nas mãos de crianças, podem se tornar uma verdadeira armadilha. Isso é evidenciado por Jayden-Lee, um garoto britânico de 10 anos que gastou mais de US $ 1.500 (mais de 6.000 reais) no Fortnite.

Sua mãe, Cleo Duckett (Cleo Duckett), de 46 anos, disse que seu filho não sabia que estava comprando coisas com dinheiro de verdade.

“Meu filho não entende o que está fazendo, ele tem apenas 10 anos. Ele usou meu cartão de crédito sem meu conhecimento, inseriu-o em seu Xbox e comprou vários jogos no Fortnite”, disse ao jornal Metro. “Ele não entende que se trata de dinheiro de verdade, pensa que está ganhando pontos.”

O fato é que agora ela terá que ficar sem dinheiro até a próxima semana, quando receberá novamente os benefícios mensais – ela é cadeirante com poliomielite. “Sou mãe solteira e devo sobreviver cinco dias sem dinheiro”, exclamou Duckett.

Incapaz de recuperar o dinheiro gasto pelo filho, a mãe pediu ao chefe do Fortnite que esclarecesse aos pais a possibilidade do filho gastar dinheiro de verdade no jogo.

Fontes: https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/108950-menino-de-10-anos-gasta-mais-de-us-1-500-em-fortnite.htm

Deixe um comentário