Nova tecnologia de simulação de jogo de arcade clássico

Você pode estar se perguntando o que é um emulador. O emulador permite que seu computador funcione como um dispositivo de console, incluindo Apple II e Atari 2600, que pode ser usado para simular vários hardwares de videogame de fliperama tradicionais.

Todos os jogos de arcade tradicionais são simulados? Não, mas aqueles jogos feitos antes de 1992 são. Nem todos os sistemas são fáceis de imitar.

Por que você precisa simular um videogame de arcade tradicional? Existem 3 razões principais:

1. Popularidade – se a máquina for popular, mesmo supondo que seja um clássico, ela promoverá tentativas adicionais de imitá-la.

2. Disponibilidade de informações – se o dispositivo contém muitos dados estatísticos, a simulação não é tão difícil. Se o entretenimento nunca foi simulado antes, muita engenharia reversa é necessária, o que às vezes pode ser irritante.

3. Obstáculos técnicos – regulamentações de restrição de hardware que são inevitáveis. Por exemplo, demorou muito para que o Atari 7800 fosse simulado porque o conjunto de regras de criptografia proíbe o carregamento de videogames. Além disso, os sistemas mais novos também podem não ter a potência necessária para tornar o jogo jogável e mais rápido.

Embora o emulador seja difícil de executar, especialmente se for a primeira vez que o usa, você deve baixar um emulador e descompactá-lo. Se você não estiver familiarizado com esses procedimentos, deverá ler a documentação com atenção.

O emulador é uma parte composta do programa de software. A maioria dos simuladores pode não simular perfeitamente as funções do sistema que está tentando replicar. Os defeitos de alguns simuladores podem ser pequenos e, às vezes, podem ocorrer problemas de temporização. Alguns emuladores não podem executar o jogo de nenhuma forma ou, pior, apresentam alguns problemas de exibição. Alguns simuladores podem ser pobres em suporte de joystick, som e outras funções importantes.

Ao escrever um simulador, você passará por um método difícil, ele precisa obter as informações apropriadas do gadget e encontrar uma maneira de simulá-lo com o código do programa de software.

Existem dois simuladores especiais. O primeiro é um simulador de esportes com um único dispositivo ou solteiro. Esses exemplos incluem o emulador Atari 2600, emulador NES e emulador Apple II. Esses simuladores podem simular com mais eficácia um entretenimento ou máquina. A segunda forma de simulador é multi-simulador. Um exemplo de alguém é o Multi-Arcade Machine Emulator ou MAME. O MAME pode simular um grande número de jogos de arcade, embora nem todos os videogames agora possam ser executados no mesmo tipo de dispositivo. Esta é uma grande generalização, mas na maioria dos casos, a razão para vários simuladores requer mais recursos do que um simulador independente.

O início da simulação abriu muitas possibilidades para as agências usarem seus recursos. Por que gastar muito tempo reprogramando ou portando jogos de arcade tradicionais para um novo console quando você pode facilmente escrever um emulador stand-up? A simulação é a solução para esses problemas, pois fornece aos entusiastas de jogos a oportunidade de copiar os jogos tradicionais que amam e precisam colecionar.

Deixe um comentário